Manual Exercito[Oficial]
Página 1 de 1
Manual Exercito[Oficial]
Exercito:Este manual apresenta as regras,comandos e etc,
1Regras
2Comandos
3Extra
4Cargos
Regras:
1 - Nunca pedir cargo. (!)2 - Nunca cometer DM, (Matar sem motivo.) OBS> FA não precisa dar /su em suspeitos que estão dentro ou perto de sua HQ
3 - Nunca dê mais de um /su igual no mesmo player, usem o Teamspeak3 para uma melhor comunicação. (!)
4 - Nunca xingar no /r e /d, respeito acima de tudo.
5 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor. (E)
6 - Nunca bater cartão ou se curar estando em combate.
7 - Nunca matar uma pessoa no /imo. (!)
8 - Nunca pegar helicóptero SEM autorização do líder ou sub líder.
9 - Nunca Ofender Superiores ou desrespeitá-los (E)
10 - Nunca pegar viaturas sozinho, ao mínimo 2 pode sair em uma viatura. Ou em casos de reforços a outra unidade de seu batalhão aí sim pode sair com a viatura sozinho parar ir até eles. (!)
11- Nunca deixar a viatura no meio da rua a menos que esteja perseguindo um suspeito, mesmo assim voltar para pegar ela. (!)
12 - Nunca dar /su depois de você ou o suspeito estiver morto.
13 - Criar Blitz apenas com a autorização de um cargo 4+ e com 5 membros online para participar. (E)
14 - Fazer OP somente com permissão de superintendentes da FA (cargo 5+).
15 - Bater cartão sempre que for operar. (!)
16- Sempre obedecer às ordens do seu superior. (!) ou , depende da situação.
17 - Sempre antes de aplicar um /su, no mínimo 3 /m são necessários. (E)
18 - Sempre ao ficar ausente, avisar ao líder da profissão antes. (E)
19 - Atire em um elemento somente se ele atirar em você, mirar a arma, ou oferecer ameaças (ex: levantar a faca atrás de você para degolá-lo) caso contrário. (!)
20- Sempre rondar com a Skin de seu cargo. (!)
21- Só pode usar /apreender armas quando o suspeito estiver dentro da viatura e algemado. (!)
22 - FA apenas sai atrás de procurados que não sejam AQ quando o player estiver com nível 8 + de procura ou reforço solicitado por outra org. (E)
Comandos:
/r
/d
/m
/su
/ficha
/rf
/rcr
/revistar
/revistararmas
/apreender
/gov
/arrombarporta
/procurados
/algemar
/deter
/limpar
/membros
Extra
Tipos de Su:
Tentativa de Homicídio (TH)
Roubo de Veículo (RV)
Cúmplice de Fuga (CF)
Invasão a Local Restrito (ILR)
Desobediência à Ordem Policial (DOP)
Desacato a Autoridade (DA).
Resistência à Prisão (RP)
/d
/m
/su
/ficha
/rf
/rcr
/revistar
/revistararmas
/apreender
/gov
/arrombarporta
/procurados
/algemar
/deter
/limpar
/membros
Extra
Tipos de Su:
Tentativa de Homicídio (TH)
Roubo de Veículo (RV)
Cúmplice de Fuga (CF)
Invasão a Local Restrito (ILR)
Desobediência à Ordem Policial (DOP)
Desacato a Autoridade (DA).
Resistência à Prisão (RP)
Cargos:
Cargo 1(Soldado): Deve Se manter no Quartel General(HQ), o patrulhando e protegendo, so pode sair e ir para a cidade se permitido por um Major (Cargo 4 ) ou superior ao Major.
Cargo 2(Sargento): Deve Patrulhar a cidades de a procura de ameaças, Treinar com outros Soldados o seu X1, sempre que for na cidade andar em Dupla.
Cargo 3(Capitão): Trabalha com os sargentos e ajuda com suas funções, organiza a equipe em uma batalha e responsavel pelos soldados do Cargo abaixo do seu.
Cargo 4(Major): Organiza Treinos, comanda na ausencia do lider e sub lider. e organiza esquadrões de ataque ao Carandiru.
Cargo 5(Tenente Coronel - Sub Lider): Organiza Treinos, mão direita do Lider, Acima dele so o Lider.
Cargo 6(Coronel - Lider): Comanda o Exercito, Lider Geral.
Regras e Condutas
BY:
Ricardo_Lox
Ricardo_Lox- Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|